Páginas

APRESENTANDO O CANAL - Call of Duty 4

Fala galera!
Eu sou o Felipe; SEO deste blog, e gostaría de compartilhar com vocês o video "start" do meu canal no Youtube.

Por mais que eu já tenha feito outros videos tanto no meu canal atual, como tambem em um outro que teve até um numero de views aceitaveis. O video que estou compartilhando com vocês neste post será o que marcará minha largada, meu inicio como Youtuber, meu start... Assim que para mim este video será o meu "Feeliipz Begins", bahahah.

Mas ao que se deve esse "Feeliipz Returns"?

Agora que tenho um PC "algo melhor", pensei em voltar a fazer videos, só que dessa vez colocar minha voz e quem sabe em um futuro minha cara. Sei lá... em Halloween por exemplo eu podería fazer esse experimento ...

Bem, chega de bla-bla-bla e confiram meu video, muito obrigado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário