Páginas

GAMEPLAY E COMENTARIOS - Heroes of Newerth

Chronus alt-Avatar Ultimate
AAAAAAWW YEEEEAAAHH. Meu primeiro Gameplay comentado. Tem o do COD4, mas foi só cenas de uma partida com o intuito de dar o recado de inicio do canal. Entao este é o primeiro gameplay Oficial do meu canal no Youtube.

Neste gameplay, eu joguei o ultimo mode criado pelos desenvolvedores do Heroes of Newerth, Mid Wars.

Primeiro vamos falar um pouco sobre Heroes of Newerth. Que jogo é esse?

Bem. HoN é um jogo MOBA desenvolvido pela S2Games para  Windows, Mac & Linux OS. Inspirado pesadamente no Defense of the Ancients (DotA; custom mapa do Warcraft III) .

O mapa tradicional é o Forest of Caldavar. 5x5, com 3 caminhos, 3 torres em cada line e o objetivo é chegar até as estruturas principais. Acho que ficou bem resumido, BAHAHAHA.

Se quizer dar uma olhada na estrutura do mapa Forest of Caldavar detalhada, só clicar aqui.

Agora vamos falar um pouco de Mid Wars, já que este foi o mapa em que capturei meu gameplay.

Mid Wars é um mapa diminuido, com um único caminho, bosses diferentes, teleportes desde a fonte para fora da base, o que ajuda na hora de defender, no caso de nao deixar avançar muito rapido. Porem, se estiverem praticamente na cara da base, esse teleporte pode nao servir.

Confiram alguns detalhes no video promocional da S2Games.
Sobre os bosses. Existe dois: Zorgath (o pequeno, magrelo) and Transmutantstein (o gigante, gordao). Ao matarlos eles dropam alguns items de efeito temporario. Tablet of Power e 2 Token of Sight.

Tablet of Power, é supermegaf*kingoverpower. Quando você pega essa "runa"; vamos chamar assim, você adquere Double Damage, Invisibilidade, Haste (maximo movimento speed) e regeneraçao para o poseedor dessa supermegaf*kingoverpower runa ecopias.

Token of Sight, sao como dois olhos de ouro que aumentam o range de visao de quem o pegou, e tambem para o time. Permitindo tambem ver criaturas invisiveis. Foda!

Nao é um post completo, mas acho que o básico do básico está aqui. Entao é isso pessoal.

Por último os deixo meu video. Avaliem e comentem, será um suporte magnifico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário