Páginas

GAMEPLAY E COMENTARIOS - Need for Speed World

Need for Speed World, ou NFS World; é um jogo da franquia Eletronic Arts. O primeiro MMOG free-to-play da serie Need for Speed.

Para você poder jogar NFS World, você precisa ter uma conta Origin. Se você já tem uma conta EA, já esta inscrito. Basta usar o seu login. Vamos falar um pouco de como é dentro jogo... 

Eu realmente gostei muito do fato desse jogo ser parecido ao Most Wanted com algo do Carbon. Mas o que me agradou foi o lado Most Wanted. As perseguiçoes, os graficos. Nao jogava NFS a muitos anos, parei logo no Carbon. E minha opniao é que o Most Wanted foi o melhor da serie. Tem gamers que preferem Underground e tal. Enfim. Nao sou crítico profisional de jogos (nem de nada), entao pode ser que muitos nao concordem comigo.  Gostaría de comentar que no NFS Carbon o visual era sinistro.

Deixando de lado comparaçoes amadoras, vamos ao World.


Como NFS World é um jogo Online, o obvio seria que tivesse um sistema de adquirir experiencia e que isso beneficiara o player. E assim é!

Ao final de cada corrida, você ganha experiencia, cargas nas Powerups (com as cartas que você seleciona no final de cada partida com premios aleatorios, ou comprando utilizando os SpeedBoosts), cash e/ou respeito. Você pode personalizar, comprar ou vender seus carros. E claro, nao podía faltar a "Loja online" para aqueles que querer obter os carros especiais, peças e etc mais rapido. Como no Garena a moeda é o GGShells, no Heroes of Newerth sao os Goblin Coins. No NFS World, para comprar certos equips você tem que pagar com SpeedBoosts.

Confira os requisitos do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário