Páginas

Breve Historia do DotA

DotA ... O que é DotA?
DotA é um acrónimo de Defense of the Ancients. Digo acrónimo, porque siglas sao sempre em maiusculas. Bem, deixando de lado a gramática que é algo que nao me da bem, até porque só escrevo aquí e em outros chats em portugues devido ao feito de eu morar em España.
Defense of the Ancients é um custom map do Warcraft III, multiplayer, muito popular em plataformas de jogos como Garena, RGC (Raked Gaming Client) e Battle.net. 

Bom, neste post eu vou aportar um pouco do meu conhecimento sobre DotA. E para evitar a leitura tediosa que é algo que nao muitos gostam, eu resolvi gravar um video comentando um pouco sobre DotA. Desde sua aparição, até suas versoes atuais. Claro, nao é possivel comentar todos as modificaçoes, se nao que as atualizaçoes chaves que abriu a porta para o jogo ser o que é atualmente. Pois é isso ai! Espero que vocês gostem do video.

Referencias e downloads:
Fonte original - playDotA Forum
Fonte traduzida ao inglês - GosuGamers Forum
Pagina Official - playDotA
Pagina Official para download do mapa - GetDotA 
Patches para a expansao The Frozen Throne - Blizzard Patches

Pode que te interesse também: Como personalizar seu Warcraft III


Downloads:
Diabolic Tools
Warcraft Mods by K-4-iN

Nenhum comentário:

Postar um comentário