Páginas

Instalando WordPress via FTP

Primeiro post tutorial neste blog sensacional. Sim, Rimando LIKE A RAPPER!

O post nao vai ficar muito longo, porque fiz um video tutorial para nao ter que explicar mediante textos passo-a-passo o processo. Ler é bom, mas quando se trata deste assunto, acaba ficando meio chato e demorado em minha opniao.

Eu mesmo quando nao sei algo, tento buscar videos tutoriais. E o que eu aprender, pois estarei compartilhando dependendo do feedback que vocês me enviarem.

O que eu quero dizer com isto?

Se voces gostarem e pedirem mais, vai ter mais!

O video é muito simples; nele explico como criar um blog wordpress via FTP com um dominio (co.cc) independente do host (000webhost) que vamos utilizar.

Mas porque em outro dominio? Simples. Os dominios gerados pelo 000webhost, sao aleatorios.

Por ex.: http://nomedoseusite.urlaleatorio.com

No url aleatorio, sería por exemplo: .comule.com, .net16.com, .site90.net, etc.

O dominio é free por ano de uso. Creio que com um ano você ja sabe se quer ou nao ser um blogueiro para pensar em pagar-lo futuramente.

Video tutorial elaborado por mim. Avaliem e comentem se nao for muita molestia! (:

Link para Registro do Host e do Dominio
000webhost
co.cc

Download
Wordpress pt_BR
FileZilla Client

Nenhum comentário:

Postar um comentário